Início Serviços Expresso Urupês - Serviço de Transporte Municipal

Serviços | Seção de Trânsito

Expresso Urupês - Serviço de Transporte Municipal

Serviço disponível online

Acessar serviço

O que é

Serviço de transporte público municipal, por meio de sistema de micro-ônibus circulares, com objetivo de disponibilizar meio de locomoção à população, interconectando diferentes regiões e bairros das áreas urbanas da cidade de Urupês e do distrito de São João de Itaguaçu.

Como fazer parte

Solicitar confecção do Cartão de Serviços do Município (CSM), meio de ingresso aos micro-ônibus. Caso já possua o CSM, solicitar, na unidade prestadora do serviço (descrita abaixo), sua liberação para utilização dos ônibus.

Para utilização do serviço, será cobrada uma tarifa conforme descrição abaixo. A cobrança da tarifa será feita por meio do CSM, que deverá ser recarregado com créditos que serão debitados ao ingressar o micro-ônibus.

Serão isentos de cobrança idosos, pessoas com deficiência e seus acompanhantes, idosos com 60 anos ou mais, pessoas que façam parte de programas municipais de assistência social e trabalhadores que, no momento da confecção do Cartão de Serviços, puderem comprovar o exercício de seu ofício, por meio de Carteira de Trabalho assinada, contrato de prestação de serviço, recibos de pagamento e afins.

Quem pode solicitar

Qualquer morador do município de Urupês ou outro município brasileiro, desde que portando, no momento do ingresso ao micro-ônibus, o Cartão de Serviços (com créditos disponíveis, caso não seja isento de cobrança, conforme descrito da seção “Como Fazer Parte”).

Documentos necessários para solicitação

Cartão de Serviços do Município.

Taxa

R$ Caso não seja isento, cobrança de R$ 2,00 por viagem

Prazo para execução

Serviço realizado no instante da solicitação.

Onde solicitar o serviço

Unidade prestadora

Divisão Municipal de Trânsito

Servidor responsável

Adauto Pires Cardoso

Endereço

Rua D. Pedro ll, 325 - Centro - -Urupês/SP

Telefone

(17) 3552-1282

E-mail

dimutran@urupes.sp.gov.br

Funcionamento

De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h

Imagem

Avalie este serviço